x_3b8b0acb

sexta-feira, 23 de julho de 2010

É difícil

É dificil prosseguir
Quando há mais carne e menos DEUS
Quando há menos ESPIRITO e mais "eu"
Não consigo ver mais nada
Parado,cansado em meio ao deserto
Muitos caminhos a escolher
Como saber qual é o certo?


O engraçado é que
a todo tempo
o caminho está ali,
Basta escolher
Até que então descobrimos o caminho,
a razão de viver JESUS CRISTO!!!
é quando surge outra difícil luta...
a luta árdua do se manter.
Porém persevere... Vai valer a Pena!

“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou” (Romanos8:37)

6 comentários:

  1. A CELNA sempre foi na minha vida um lugar de encontro com o Senhor! Fui profundamente impactada por Jesus atravéz desse ministério, tenho certeza que atravéz desse blog... vc tbm será impactado!

    ResponderExcluir
  2. Verdadaeiramente temos sidos tentados em todas as coisas... Porém quem poderá nos separar do amor de Deus??? Nem fome, nem nudez, nem perigo, nem espada, nem peste... altura, profundidade...
    NADA PODERÀ NOS SEPARAR DO AMOR DE DEUS QUE ESTÀ EM CRISTO JESUS O NOSSO SENHOR!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes disse que estavamos pra entrar num tempo novo... Pois agora disse que "já estamos neste tempo novo". Desfrutemos do melhor de Deus pra nossa vidas. Ele nos tem amadurecido pra grande colheita. E andar n"O Caminho", será se deixar levar pela sua influência e graça. Desabe sobre nós, Senhor, a felicidade e a paz deste tempo, conforme prometido. (...)Tempo melhores, já chegaram, obras maiores estão sendo feitas neste lugar(...) Obrigado, Senhor, por este blog, por mais esta ferramenta que anuncia teu evangelho. Amém.

    ResponderExcluir
  4. preciso descobrir o amor de Deus, preciso ouvir Ele cantar pra mim dormir, preciso sentir seu olhar de amor, suas asas me escondendo e me pretegendo de todo mal, saber que Ele é meu Pai, que cuida de mim, que sabe tudo q eu preciso, que me ama tanto que preferiu morrer a viver sem mim!E q RESSUSCITOU...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir